sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ANIVERSÁRIO DO BLOG DA ELAINE


O bloguinho da amiga Elaine, está comemorando seu primeiro aniversário. E para comemorar ela lançou um sorteio, para compartilhar dessa data importante. Participe!AQUI. Parabéns amiga pelo bloguinho, sabemos que existe uma pessoa maravilhosa que o alimenta com muito carinho e sucesso esse cantinho especial para todos nos ... Mais uma vez parabénsssssssssssssss





6 comentários:

Sônia Reis disse...

oi amiga seu blog ta muito legal, eu criei um e ainda não sei como colocar os gifs , relogio, etc se vc puder me ajudar fico muito grata beijos

Nandilene disse...

Olá Ana
Que você tenha um fim de semana abençoado também!!!!
Bjks

Silvana disse...

Oi Ana, muito obrigada pelo poema do Cavaleiro sábio...muito linda e pura verdade!!! Temos que confiar, no Deus invisível que o único digno de toda confiança e adoração!
Te desejo um final de semana feliz e abençoado!
Beijinhos
silvana

Eunice Martins♥ disse...

OLA ANA,

Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.

DESEJO QUE TENHA UMA
SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Táta disse...

... Existem momentos que nunca serão apagados, pessoas que nunca serão esquecidas, pois a vida não vale um momento, mais há momentos que valem uma vida ...

Olá Ana,
Agradecida pela visitinha e pelo coment....
Tenha uma linda semana, abençoada e produtiva!!!!
bjokas, Cátia

Cauê Santos disse...

Oi Ana !

Mas que legal teu comentário... Me pegasse em cheio ! Gosto muito da passagem da carta aos coríntios. E por muito tempo tive a mesma passagem na descrição do meu perfil no orkut. Paulo foi muito sábio ao escrever aquela definição tão precisa do que é e como é o amor...

Mas olha, vi que temos gostos parecidos na literatura. To acabando hoje de ler "O monge e o executivo" e recomendo ele. É muito bom mesmo !

Quero ler agora, os livros que são indicados nele.

Bom, fico muito feliz em saber das tuas visitas no meu blog.. Pois está a disposição.

Um grande abraço e que Deus te abençoe

Bjão, Cauê