segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Estou de Volta................

Olá.... Meninas até que fim estou de volta das minhas férias, que por sinal foram ótimas....
Foram dias maravilhosos... depois postarei algumas fotos., são praias do litoral do Brasil, lindisssssssímas.

Obrigada a todas que me visitaram... as que deixaram comentários ou não....obrigada de coração.
Recebi da minha amiga virtual Eunice Martins,essa linda mensagens:



"Ei, sorria...Mas não se esconda atrás desse sorriso...Mostre aquilo que você é, sem medo.Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,assim como eu.Ei! Ame acima de tudo,ame a tudo e a todos.Procure o que há de bom em tudo e em todos,não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.Aceite!A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.Entenda!Entenda as pessoas diferentes de você...Suba...Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.Mas não se esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da VIDA.Ei! Descubra!Aquilo que há de bom dentro de VOCÊE!! Eu preciso dizer que te adoro.Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!"
Desejo uma semana de muitas glórias.BEIJOS COM CARINHO.







Deixo algumas mensagens que gostei muito do livro, que estou quase acabando de ler, um livro muito bom,recomento para todas " O Monge e o Executivo" James C. Hunter.Este livro serve para todas as situações de nossas vidas, na nossa família, no nosso trabalho ....... em fim em toda a nossa vida, estas mensagens foram as que mais me marcaram:
"Seja bom com os outros. A distância que você caminha na vida vai depender da sua ternura com os jovens, da sua compaixão com os idosos, sua compreensão com aqueles que lutam, da sua tolerância com os fracos e os fortes. Porque algum dia na vida você poderá ser um deles"
George Washington Carver

"No centro da personalidade humana está a necessidade de ser apreciada"
William James
"Ser humilde é ser real e autêntico com as pessoas e descartar as máscaras falsas."
Professor anônimo
Obs: Queria muito ficar horas e horas aqui, falando com vcs mas infelizmente estou a trabalhar, e quando voltamos de férias, vcs sabem............serviços dobrados..
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
E um bom final de semana

3 comentários:

anamarin disse...

Ola Ana,
gracias por el comentario.
Me gusta tu blog, seguire pasando.

Besos.

Silvana disse...

Oi Ana, realmente são momentos muito duros as perdas...nunca estamos preparados realmente para elas....somente Deus é quem nos dá o consolo e forças para suportarmos a tristeza e a saudade..!!!
Obrigada pelo seu carinho amiga.
Que Deus abençoe você e sua familia!
Tenha uma linda semana!
Silvana

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga seja bem vinda de novo que lindas palavras que você nos deixou, brigada,beijos.