quinta-feira, 11 de agosto de 2011



TIPOS DE PISOS




PISO CERÂMICO




É o mais usados devido a durabilidade e facilidade de limpeza, e pode ser instalados em áreas internas e externas, com varias qualidades, tem peças especiais que são antiderrapantes usadas nas áreas molhadas e também em casas de praias e as de PEI maior que três ( resistência a abrasão), é enorme a diversificação de desenhos, formas e cores.



Piso cerâmico com influência modernista, traduzindo paz e harmonia ao ambiente ...





Revestimentos cerâmicos cinjungam beleza e durabilidade em qualquer ambiente...














O piso sempre deve estar com harmonioso com o mobiliário e paredes use a imaginação e crie....





LAJOTAS




Este tipo de revestimento é ideal para as areas externas.



Algumas dicas para deixa-las sempre bonitas




- lavar sempre bem lavada com água e sabão, deixe secar e aplique, semanalmente, uma camada de cera incolor ou no tom da lajota




- quando as lajotas estiverem opacas use óleo queimado - espalhar com uma estopa inclusive nas juntas, retirando a porosidade, deixe secar por um dia e aplique novamente, mesmo procedimento.


Obs. óleo queimado é tóxico, tenha cuidado com crianças e aniamais.






Alguns ambientes...






Este ambiente podemos ver como a lajota estar bem tratada, com um brilho natural... dando um tom sofisticação ao rústico...



Lajotas, no gerenciamento perfeito, com harmonia com o mobiliário e a vegetação...


Canteiro super charmoso, combinação perfeita lajotas com azuleijos... harmonia totalllllllllllll







Piso de Cimento



È o mais simples de fazer e também o mais barato, mas também tem as suas desvantagens como: mancha muito e produs constantemente uma poeira muito fina.


Pode ser revolvida com um bela pintura , tinta especifica para cimento, que tem boa resistência ao atrito e simples de lavar ou aplicar um impermiabilizante, fechando assim os poros, endurecendo o piso e dificultando manchar.







Piso em cimento,simples, mas com um bom acabamento...




Piso em cimento com antigos ladrilhos hidraulicos, ambiente simples, harmonioso e sofisticado...

Piso em cimento queimado pintado em um tom azul, ambiente com um estilo clean, revelendo uma harmonia entre o vintagem e o contemporâneo.



Simples e bonito!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Aqui em casa, as salas e a garagem são de ardósia e no quintal fiz a besteira de colocar um poscelanato muito claro que mostra muito a sujeira.
Adorei as fotos e as explicações.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

KINHA disse...

Olá Ana

Adorei as suas dica, obrigada.
Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Clemilde disse...

Olá Ana!
Passei ver seus post e desejar uma linda semana.
Beijos

Elaine disse...

Ola Ana, vim conhecer seu blog,e adorei as dicas,parabens,ja estou te seguindo,espero uma visita sua no meu blog.Bjos e uma otima semana...

Esme disse...

olá!
Seu blog é show!
Beijos!

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Como minha casa esta ainda em ritimo de reforma ainda não decidimos qual tipo de piso colocar, mas, vendo sta materia já tomei a decisão de colocar o porcelanato aquele que é esmaltado dentro da casa e nos banheiros e depois o resto eu vou pensando devagar
Beijuuus
Meirelandes Poggi

Simone Seger disse...

O Oleo queimado deixou negro o rejunte, o que fazer agora?

Simone Seger disse...

O Oleo queimado deixou negro o rejunte, o que fazer agora?

Unknown disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ